VILA VERDE

VILA VERDE -

Pedido de reembolso das fichas de trabalho do 1º ciclo pode ser feito através dos serviços online do Município

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara Municipal de Vila Verde informou, esta sexta-feira, que o pedido de reembolso das fichas de trabalho escolares do 1º ciclo, assim como o pedido dos passes escolares gratuitos, pode ser feito através dos serviços online do Município de Vila Verde. Evite deslocações e aceda de forma «cómoda, fácil e rápida» aos serviços online registando-se em: https://mynet-sol.cm-vilaverde.pt/.

REEMBOLSO DAS FICHAS DE TRABALHO

O pedido de reembolso das fichas de trabalho escolares pode ser feito até ao dia 15 de Outubro do corrente ano e abrange todos os alunos que se encontrem a frequentar o 1º ciclo do ensino básico.

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal reembolsa «na íntegra» o valor despendido, mediante a apresentação de requerimento próprio disponível no formulário electrónico dos serviços online do Município e no atendimento do Município, o qual deverá ser acompanhado do documento comprovativo de despesa e do NIB, se pretender o reembolso por transferência bancária.

PASSES ESCOLARES

Está também a decorrer o pedido do passe escolar gratuito que poderá ser feito nos serviços online do Município ou no serviços de atendimento da Câmara Municipal.

Refira-se que, no presente ano lectivo (2021-2022), a autarquia vilaverdense vai continuar a «promover a extensão da gratuitidade do transporte escolar a todos os alunos de Ensino Secundário lecionado no concelho de Vila Verde e a alunos do Ensino Universitário que tenham bolsa de estudo e que estudem nos distritos de Braga e Viana do Castelo».

Aos restantes estudantes universitários que não auferem de Bolsa de Estudo, mas que o percurso do transporte tenha origem em Vila Verde e destino a Braga e Viana do Castelo, o Município irá «comparticipar os custos de deslocação, de forma a que os encargos com o passe tenham um valor máximo de 20 euros/mês».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS