VILA VERDE

VILA VERDE -

Pedido de reembolso das Fichas de Trabalho dos alunos do 1º ciclo decorre até ao dia 16 de Outubro

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara Municipal de Vila Verde informa, esta segunda-feira e em nota enviada, que todos os encarregados de educação que tenham a seu cargo educandos no ano lectivo 2020/2021 e que frequentem estabelecimentos de ensino deste Município, devem «proceder ao pedido de reembolso das Fichas de Trabalho até ao dia 16 de Outubro do corrente ano.

Esta comparticipação refere-se às Fichas de Trabalho utilizadas no 1º ciclo do ensino básico, complementares aos manuais escolares, adoptadas pelos Agrupamentos de Escolas do Concelho de Vila Verde.

A medida abrange todos os alunos que se encontrem a frequentar o 1º ciclo do ensino básico.

PUBLICIDADE

O Município reembolsa, na íntegra, o valor despendido, mediante a apresentação de requerimento próprio no serviço de atendimento do Município de Vila Verde ou através do formulário eletrónico disponível no Portal do Município, acompanhado do documento comprovativo de despesa, desde o dia 2 de Setembro até ao dia 16 de Outubro do ano em curso.

O reembolso será efetuado de 2 de Novembro a 28 de Dezembro do ano em curso, no Serviço de Tesouraria. Informam, ainda, que o recebimento da verba no Serviço de Tesouraria terá de ser efetuado pelo/a requerente.

MARCAÇÃO PRÉVIA

Para efetuar o requerimento na Câmara Municipal a partir do dia 1 de Setembro é obrigatória a marcação previa através do contacto 253 310 565. O atendimento ao público será feito das 9h30, às 15h30.

Para aceder ao regulamento e formulário para impressão, clique no link: http://www.cm-vilaverde.pt/web/educacao/acao-social-escolar

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS