AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

Pedro Araújo (PS) quer «renovar» e ter «melhor qualidade de vida» na Lage

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O candidato do PS à Junta de Freguesia da Lage, Pedro Araújo, apresentou-se publicamente, este sábado à noite, mostrando a intenção de «renovar» e dar «mais qualidade de vida» à freguesia.

«Esta candidatura assenta numa vontade de renovar a Lage, numa nova atitude de trabalho, de luta e de reivindicação dos interesses da Lage. A prioridade é exigir junto do município melhor qualidade de vida para os lagenses, através de investimento na freguesia, dando resposta à vida concreta das pessoas e do seu quotidiano», explicou.

PUBLICIDADE

Para o candidato, «as principais carências são a actividade cultural, recreativa e desportiva» e a rede de saneamento básico, considerando também que «é preciso melhorar o tratamento dos resíduos, desde os recicláveis aos indiferenciados».

«Nós estamos focados em defender as ideias a que nos propomos e, como tal, é-nos indiferente se é o candidato A, B ou C. Temos respeito pelos outros dois candidatos, mas acreditamos muito na força das nossas ideias», frisou.

Pedro Araújo considera que a Lage é «uma das freguesias do concelho de Vila Verde com maior potencialidade» e garantiu liderar uma equipa «com um espírito de serviço» para desenvolver uma freguesia «inovadora».

«Até antes de termos a lista finalizada foram várias as pessoas que vieram ao nosso encontro preocupadas por não haver uma alternativa. São muitos os lagenses que se mostram insatisfeitos com o estado da freguesia», afirmou.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.