VILA VERDE

VILA VERDE -

Pedro Dias eleito Vice-coordenador da Delegação Distrital de Braga da ANAFRE

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Presidente da Assembleia de Freguesia da Loureira, Pedro Dias, foi eleito Vice-coordenador da Delegação Distrital de Braga da ANAFRE.

A Assembleia Geral Electiva decorreu na noite desta sexta-feira, 6 de Maio, no auditório do Museu D Diogo de Sousa, em Braga. 

Na sessão foi apresentado, discutido e votado o Relatório de Actividades do mandato transacto e ainda eleitos os novos órgãos sociais da Delegação.

PUBLICIDADE

CONSELHO DIRECTIVO

Para o Conselho Directivo, Alexandre Vieira, Presidente da Assembleia de Freguesia de Sobreposta (Braga) foi eleito Coordenador Distrital da ANAFRE Braga. 

Já Pedro Dias, Presidente da Assembleia de Freguesia da Loureira (Vila Verde) e Manuela Nobre, Presidente de Junta da Freguesia de Arões de Sta. Cristina (Fafe) foram eleitos Vice-coordenadores.

Maria Esteves, Presidente de Junta da Freguesia de Cossourado (Barcelos), Rui Silva, Presidente de Junta da U.F. de Oliveira S. Paio e S. Sebastião (Guimarães), Carlos Teixeira, Presidente de Junta da U.F. de Arco de Baúlhe e Vila Nune (Cabeceiras de Basto) e ainda Liliana Ribeiro, Presidente de Junta da U.F. de Carreira e Bente (Vila Nova de Famalicão) foram os Vogais eleitos.

Como suplentes ficaram Daniel Meireles, Presidente de Junta da Freguesia de Basto S.Clemente (Celorico de Basto), Ana Peixoto, Vogal da Assembleia de Freguesia da U.F. de Apúlia e Fão (Esposende) e Lurdes Arantes, Presidente de Junta da Freguesia de Lago (Amares).

MESA DA ASSEMBLEIA

Quanto à constituição da Mesa da Assembleia, Isilda Silva, Presidente de Junta da Freguesia de Longos (Guimarães) foi escolhida como Presidente do órgão, fazendo-se acompanhar por Mário Fernandes, Presidente de Junta da U.F. de Palmeira de Faro e Curvos (Esposende) como 1º Secretário e ainda Maria Helena Teixeira, Presidente da Assembleia de Freguesia de Adaúfe (Braga) como 2º Secretária.

Como suplente ficou José António Marques, Presidente da Assembleia de Freguesia da Póvoa de Lanhoso (Póvoa de Lanhoso).

DUPLA REPRESENTAÇÃO VILAVERDENSE

De notar ainda que Anabela Rei, Presidente de Junta da Freguesia de Cabanelas, já tinha sido eleita no Congresso Nacional realizado em Janeiro, em Braga, como membro do Conselho Geral Nacional.

Ambos são os representantes do concelho de Vila Verde nos órgãos da ANAFRE.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.