VILA VERDE

VILA VERDE -

“Pequenos passos grandes gestos”. Caminhada solidária em prol dos animais a 22 de Maio

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

“Os animais são nossos amigos” é o mote de uma caminhada solidária agendada para o próximo dia 22 de Maio e que reverte para a Associação de Defesa do Ambiente e Animais de Vila Verde (ADAAVV). Organizada pelo grupo “Vilaverde a caminhar” e “Banhocas”, a iniciativa  tem início marcado para as 09h00, no Monte da Santa, em Gême, sendo realizada pela freguesia, com dois percursos à escolha, de 6,5 ou de 4 quilómetros. Os participantes que optarem pelo percurso longo terão oportunidade de, durante a caminhada, passar pelo canil municipal.

«Todos serão bem vindos e convidados a conhecer as instalações do canil,  fortalecer a longevidade destes animais e, sobretudo, absorver o amor enraizado pelos nossos amigos patudos, pelo seu poder formidável de amar sem condições», refere a organização.

O evento, de cariz desportivo e solidário, tem como objectivo «sensibilizar para a causa animal» e visa a «angariação de donativos para os animais acolhidos pela ADAAVV.

PUBLICIDADE

ACTIVIDADES

Por outro lado, a caminhada consiste ainda em «promover o bom espírito de convívio, diversão e puro entretenimento com família e amigos em plena natureza, através de várias actividades propostas pela organização após a caminhada, tais como: cycling, piquenique, aulas de zumba, venda de brindes e actuações musicais com os jovens vilaverdenses, LALA e MC Magic cantor dos hits “Fuego, Rompiendo, Mais”, entre outras surpresas», acrescentam.

As inscrições podem ser formalizadas através da doação de ração para cão ou de produtos de limpeza, que serão doados à ADAAVV.

Informações e inscrições através do contacto 932 813 007 ou da página de Facebook “Sergio Torrez”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.