BRAGA –

BRAGA – -

Picoto Park já abriu portas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Picoto Park, em Braga, abriu as portas este sábado, com um evento solidário, cuja receita angariada com a venda das várias actividades disponíveis, reverteu para sete instituições de solidariedade da cidade.

Localizado na encosta Norte do Monte do Picoto, numa área total de 14.000 m2 e integrado numa vasta e requalificada mancha florestal autóctone, o Picoto Park dispõe de actividades para idades a partir dos 3 anos e para vários tipos de públicos (privado, escolar e empresarial).

PUBLICIDADE

Uma das principais atracções do Picoto Park é um circuito de arborismo panorâmico. Trata-se de um circuito suspenso, com 14 plataformas construídas em árvores, a alturas que variam entre os 8 e os 16 metros. O circuito termina com um slide de 150 metros, igualmente panorâmico.

O parque tem também uma zona de salto em queda livre, a 18 metros de altura e com vista para a cidade.

Dispõe ainda de um espaço de diversões infantis, com aparelhos totalmente construídos em madeira e sem recurso a energia eléctrica.

“O Picoto Park constitui, assim, uma oferta diversificada a acrescentar àquelas que a cidade já possui e que levará à captação de novos públicos a Braga”, afirma Ricardo Rio, presidente da autarquia.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS