BRAGA

BRAGA -

Piscinas à “borla” e sunset party para marcar Dia da Juventude em Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Braga celebra esta sexta-feira o Dia Internacional da Juventude com uma série de iniciativas e actividades especialmente pensadas e planeadas para os jovens.

Neste dia os jovens com idade até aos 30 anos – através da apresentação do Cartão de Cidadão – podem contar com entrada gratuita nas piscinas municipais (Rodovia e Parretas), bem como nas várias piscinas das diversas freguesias do concelho que, em colaboração com o município, se encontram a promover esta iniciativa: piscinas de Arentim, Celeirós, Dume, Ferreiros (no período da tarde), Lamas, Merelim São Pedro, Nogueira, Padim da Graça, Passos São Julião e Sobreposta.

PUBLICIDADE

Os Transportes Urbanos de Braga (TUB) também se juntaram à comemoração deste dia. Assim, na sexta-feira todos os jovens até aos 30 anos podem viajar gratuitamente em toda a rede.

‘A Juventude Não É Invisível’ é uma iniciativa que a Juventude Cruz Vermelha, com o apoio da Câmara Municipal, organizou e que está à espera dos jovens no centro da cidade.

Durante o dia, todos os jovens que queiram partilhar as suas ideias, assim como defender os seus pontos de vista, têm aqui um espaço para o fazer. Todos podem participar nesta actividade, que se realiza a nível nacional, “mostrando que a Juventude de Braga tem uma voz activa”.

O dia irá termina no Centro de Juventude de Braga (CJB), onde a partir das 18h00 a FAJUB (Federação de Associações Juvenis do Distrito de Braga), com a cooperação do município e do CJB, leva a cabo uma ‘Sunset Party’.

Aqui há lugar para a música (DJ João Couto), a conversa e o debate (Conversas de Juventude), a animação (Simulador F1 pela Startup Inygon). Decorre ainda a inauguração de um graffiti num dos espaços do CJB.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.