CRIME (Justiça)

CRIME (Justiça) -

PJ detém membro de dupla que regou mulher com gasolina a mando de amigo

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Um homem 28 anos foi detido, na passada quarta-feira, em Portugal por suspeitas de ter participado na tentativa de homicídio de uma mulher, nos Aures, na Suíça, junto com outros dois homens, entretanto já detidos.

Em comunicado a PJ revela que os factos remontam a Outubro de 2022, quando um cidadão português emigrado na Suíça, inconformado com o fim do relacionamento, contactou um amigo que, na companhia de um seu conhecido, se deslocou de Portugal à Suíça para agredir a ex-namorada do primeiro, uma mulher de nacionalidade francesa.

A dupla, conta ainda a PJ, regou a vítima com gasolina e ateou-lhe fogo, provocando queimaduras graves que a colocaram em perigo de vida e implicaram um “prolongado internamento hospitalar”.

O mandante do crime encontra-se já detido na Suíça, o amigo foi detido em França e extraditado para a Suíça, tendo a PJ detido agora o terceiro interveniente, que era empregado de um restaurante em Portugal.

Após ser presente a primeiro interrogatório judicial, o arguido ficou sujeito à medida de coacção mais gravosa, a de prisão preventiva.

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.