VILA VERDE

VILA VERDE -

PJ deteve idoso que matou colega de quarto em lar. Vítima é um ex-presidente do Vilaverdense FC

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Polícia Judiciária deteve o homem de 67 anos que matou outro, alegadamente por asfixia, esta segunda-feira à noite, no lar de idosos de Valbom São Pedro, estrutura que pertence à Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde.

A vítima, de 62 anos, de apelido Cerqueira e alcunha “O Limpinho”, é um antigo presidente do Vilaverdense Futebol Clube e empresário de construção civil e da restauração – teve um restaurante na Quinta das Cabanas, em Braga.

O agressor foi detido durante a madrugada e levado para a Polícia, sendo esta quarta-feira presente ao Tribunal de Guimarães.

O alegado homicida, que vivia no mesmo quarto com a vítima, tê-la-á atacado com um fio eléctrico, que envolveu no pescoço, para o asfixiar, e terá terminado o ataque pondo-lhe uma almofada na cabeça. O fio usado terá sido o de um aparelho para facilitar a respiração que a vítima usava.

A causa terá sido o ruído que fazia e que incomodou o suposto homicida.

A PJ/Braga não se pronuncia sobre o caso, até porque aguarda o resultado da autópsia ao cadáver, que é feita esta manhã na morgue do Instituto de Medicina Legal.

Até ao momento, a Santa Casa da Misericórdia também ainda não se pronunciou.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.