JUSTIÇA

JUSTIÇA -

PJ prende três homens envolvidos em troca de tiros em Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Polícia Judiciária (PJ) deteve esta quarta-feira, em Braga, três homens com idades entre os 21 e os 35 anos por serem suspeitos da prática de vários crimes de homicídio na forma tentada.

Em comunicado, a PJ refere que os factos ocorreram no passado dia 18 de Março, pelas 19h30, em Braga, «tendo um grupo de pelo menos três indivíduos provocado desacatos no local e, perante a reacção dos residentes, efectuaram vários disparos com armas de fogo em direcção às vítimas, não as atingindo por mero acaso».

PUBLICIDADE

Tal como então noticiámos, em causa estão dois tiroteios, de que não resultaram feridos, ocorridos n no bairro das Enguardas e outro em Nogueira.

«O móbil dos crimes está relacionado com disputas recorrentes entre grupos residentes em aglomerados populacionais distintos, tendo vindo a resultar em agressões mútuas, algumas delas com recurso a armas de fogo», acrescenta.

Os três homens detidos, numa acção que contou com a colaboração da PSP, estão «fortemente indiciados» pela prática de crimes de homicídio na forma tentada e vão ser presentes a primeiro interrogatório para aplicação de medidas de coacção.

A PJ prossegue com diligências com vista a identificar todos os intervenientes nas diferentes situações ocorridas.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS