REGIÃO –

REGIÃO – -

Polícia atropelado e arrastado cerca de 20 metros em Barcelos

Share on facebook
Share on twitter

Um agente da PSP foi esta terça-feira à tarde arrastado ao longo de 20 metros, após ter sido atropelado por automóvel. O condutor foi detido.

Em comunicado, o Comando Distrital de Braga da PSP explica que o agente de serviço ao Carnaval Popular de Barcelos verificou que um veículo pretendia entrar na área de acesso restrito e condicionado por motivos de segurança, tendo informado o informado o condutor que não podia prosseguir a marcha.

PUBLICIDADE

Esclarecimento, acrescenta a Polícia, “que não foi possível ser prestado, uma vez que o suspeito, um cidadão com 59 anos de idade, se mostrava agitado e agressivo”.  De seguida, o agente “ordenou que desligasse a viatura e que saísse da mesma, ordem essa que não acatou”.

“Repentinamente, o suspeito acelerou bruscamente iniciando a marcha, tendo tentado atropelar o agente de autoridade, acabando por o arrastar em cerca de vinte metros e colocou-se em fuga”, lê-se no comunicado.

A PSP acabou por localizar o homem em casa, “e continuado a demonstrando sempre uma atitude agressiva, injuriando e ameaçando o elemento policial”, acabou detido.

O agente da polícia ficou com ferimentos ligeiros e foi transportado pelos Bombeiros Voluntários de Barcelos para o hospital

Foi presente ao Tribunal Judicial de Barcelos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS