REGIÃO –

REGIÃO – -

Polícia atropelado e arrastado cerca de 20 metros em Barcelos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Um agente da PSP foi esta terça-feira à tarde arrastado ao longo de 20 metros, após ter sido atropelado por automóvel. O condutor foi detido.

Em comunicado, o Comando Distrital de Braga da PSP explica que o agente de serviço ao Carnaval Popular de Barcelos verificou que um veículo pretendia entrar na área de acesso restrito e condicionado por motivos de segurança, tendo informado o informado o condutor que não podia prosseguir a marcha.

Esclarecimento, acrescenta a Polícia, “que não foi possível ser prestado, uma vez que o suspeito, um cidadão com 59 anos de idade, se mostrava agitado e agressivo”.  De seguida, o agente “ordenou que desligasse a viatura e que saísse da mesma, ordem essa que não acatou”.

“Repentinamente, o suspeito acelerou bruscamente iniciando a marcha, tendo tentado atropelar o agente de autoridade, acabando por o arrastar em cerca de vinte metros e colocou-se em fuga”, lê-se no comunicado.

A PSP acabou por localizar o homem em casa, “e continuado a demonstrando sempre uma atitude agressiva, injuriando e ameaçando o elemento policial”, acabou detido.

O agente da polícia ficou com ferimentos ligeiros e foi transportado pelos Bombeiros Voluntários de Barcelos para o hospital

Foi presente ao Tribunal Judicial de Barcelos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.