REGIÃO -

REGIÃO - -

Ponte de Lima promoveu a XXIV edição da Feira do Livro

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A 24ª Feira do Livro de Ponte de Lima decorreu no último fim-de-semana, no Pavilhão de Feiras e Exposições, tendo contado com a presença de cerca de 100 editoras e atraído pequenos e graúdos para mais uma aventura literária. Quatro dias recheados de muitas leituras, animação infantil e musical, ateliers, oficinas criativas e apresentações de livros.

Este evento é organizado pelo Município de Ponte de Lima, através dos serviços da Biblioteca Municipal, em parceria com a livraria União, a Universidade Aberta, a Universidade Fernando Pessoa, o Centro de Estudos Regionais (CER), o Centro de Informação Europe Direct do Minho (CIED Minho), a Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua (ALAAR) e a Associação de Escritores, Jornalistas e Produtores Culturais de Ponte de Lima (AEJPCPL).

Relativamente à oferta «diversificada e acessível» patente na Feira do Livro, com destaque para os autores limianos, o Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima aponta, em nota enviada, que esta é uma «forma de promover os autores limianos, nomeadamente a associação de escritores limianos que foi constituída há alguns anos e que tem procurado, em conjunto com o Município, promover autores locais».

PUBLICIDADE

ESPAÇO INFANTIL

A par da promoção do livro e da leitura, a Feira do Livro de Ponte de Lima, ano após ano procura inovar e trazer novidades aos seus leitores, investindo e criando um espaço infantil decorado, tornando-o num local agradável para atrair a atenção deste público-alvo, proporcionando às crianças, aos pais e educadores a participação nas sessões de animação de leitura.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS