REGIÃO -

REGIÃO - -

Ponte de Lima promoveu a XXIV edição da Feira do Livro

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A 24ª Feira do Livro de Ponte de Lima decorreu no último fim-de-semana, no Pavilhão de Feiras e Exposições, tendo contado com a presença de cerca de 100 editoras e atraído pequenos e graúdos para mais uma aventura literária. Quatro dias recheados de muitas leituras, animação infantil e musical, ateliers, oficinas criativas e apresentações de livros.

Este evento é organizado pelo Município de Ponte de Lima, através dos serviços da Biblioteca Municipal, em parceria com a livraria União, a Universidade Aberta, a Universidade Fernando Pessoa, o Centro de Estudos Regionais (CER), o Centro de Informação Europe Direct do Minho (CIED Minho), a Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua (ALAAR) e a Associação de Escritores, Jornalistas e Produtores Culturais de Ponte de Lima (AEJPCPL).

Relativamente à oferta «diversificada e acessível» patente na Feira do Livro, com destaque para os autores limianos, o Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima aponta, em nota enviada, que esta é uma «forma de promover os autores limianos, nomeadamente a associação de escritores limianos que foi constituída há alguns anos e que tem procurado, em conjunto com o Município, promover autores locais».

PUBLICIDADE

ESPAÇO INFANTIL

A par da promoção do livro e da leitura, a Feira do Livro de Ponte de Lima, ano após ano procura inovar e trazer novidades aos seus leitores, investindo e criando um espaço infantil decorado, tornando-o num local agradável para atrair a atenção deste público-alvo, proporcionando às crianças, aos pais e educadores a participação nas sessões de animação de leitura.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.