VILA DE PRADO

VILA DE PRADO -

População queixa-se de falta de água na Vila de Prado

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Moradores da Vila de Prado queixaram-se, esta quinta-feira, de falta de água nas suas casas, referindo que «há quase duas semanas» têm existido falhas no abastecimento.

«Temos a nossa higiene diária limitada, roupa por lavar, temos os nossos idosos e crianças limitados ao consumo de água para se refrescar e começar a cozinhar as nossas refeições a noite já se torna um risco pois podemos ter água agora e depois não ter mais», explica um morador.

PUBLICIDADE

Segundo a mesma fonte, «geralmente esta situação acontece sobretudo à noite, mas já há dois dias que a falta de água é sentida no período da manhã».

«E o mais revoltante é estarmos a ser completamente ignorados e sem soluções a vista. Não podemos deixar que a situação se prolongue mais», acrescenta.

No último sábado, “O Vilaverdense” já noticiou a existência de falhas no abastecimento de água em casa do centro da Vila de Prado.

Na ocasião, o presidente da Junta, Albano Bastos, confirmou existirem problemas, devido à existência de fugas na conduta, que terá mesmo tido um rebentamento na última semana.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.