VILA VERDE -

VILA VERDE - -

“Portugal de Lés-a-Lés” levou milhares de motos a passar pelo Concelho esta manhã

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Praia Fluvial do Faial, na Vila de Prado, foi esta manhã invadida por milhares de participantes do evento de promoção mototurística “Portugal de Lés-Lés”, que este ano concretiza a sua 21ª edição.

Desde as 7h que a “caravana turística”, composta por mais de 1900 motos e perto de 2100 motociclistas – de 16 diferentes nacionalidades e divididos em quatro equipas – começaram a passar pelo Concelho, em locais como Loureira, Vila Verde, Soutelo e finalmente Prado, no Faial, onde após paragem seguiram viagem por Cabanelas e Cervães. A passagem por Vila Verde integra a 1ª Etapa da prova Felgueiras – Figueira da Foz.

O Motoclube de Prado prestou apoio no evento, disponibilizando alguns elementos que ajudaram a sinalizar o local de paragem e a estacionar as motos.

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Vila Verde ofereceu o lanche servido aos participantes na Praia do Faial.

PORTUGAL DE LÉS-A-LÉS

O “Portugal de Lés-a-Lés” é um evento de promoção mototurística, que na última edição contou com cerca de 2150 participantes e quase 2000 motos. A 21ª edição do “Portugal de Lés-a-Lés” teve início hoje, em Felgueiras, e termina esta quarta-feria, aquando da chegada a Lagos, passando ainda por Figueira da Foz e Arruda dos Vinhos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS