REGIÃO

REGIÃO -

Praia de Apúlia volta a conquistar Prémio Cinco Estrelas Regiões

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Pelo segundo ano consecutivo, a Praia de Apúlia, no concelho de Esposende, foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões. Este prémio, que vai na sua 4.ª edição, tem como objectivo «valorizar e dar a conhecer o melhor das regiões portuguesas em diversas categorias como gastronomia, recursos naturais, monumentos e património, reconhecendo ainda os negócios locais que se diferenciam pela sua qualidade».

Após a votação nacional, que registou a participação de mais de 346 mil pessoas, os vencedores foram revelados ontem à noite, num evento online, tendo sido distinguidos 112 ícones nacionais e 85 marcas locais.

Apúlia está entre as poucas praias do país preparada para receber pessoas com mobilidade condicionada e tem garantido a “Bandeira Qualidade de Ouro”, pela excelência da água e do areal. Tem sido também distinguida pela “Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável” como praia “Zero poluição”, devido ao facto de, «ao longo das últimas épocas balneares, ter obtido classificação Excelente».

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.