VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Prazo das inscrições para o X Concurso Internacional de Acessórios de Moda termina a 3 de Fevereiro

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Já entrámos na última semana de inscrições para o X Concurso Internacional de Acessórios de Moda, uma iniciativa do Município de Vila Verde promovida pela Cooperativa Aliança Artesanal. Os interessados têm até ao dia 3 de Fevereiro para apresentarem as suas propostas a concurso e exporem todo o seu potencial e talento numa montra «privilegiada, além de se habilitarem a excelentes prémios monetários».

Esta iniciativa tem por objectivo a «promoção dos “Lenços de Namorados” como elemento de arte e tradição local, desafiando designers e estilistas a conceberem peças contemporâneas subordinadas ao tema “Lenços Namorar Portugal: escritas de amor”, inspiradas nesta tradição genuína que remonta ao séc. XVIII.

O X Concurso Internacional de Acessórios de Moda culmina na noite de 28 de Fevereiro, em que a elegância dos desfiles de moda se vai instalar na Quinta da Aldeia, em Gême. Todos os concorrentes receberão um certificado de participação. Para o vencedor está reservado um prémio de 500 euros. O segundo e terceiro classificados receberão, respectivamente, 300 e 200 euros.

PUBLICIDADE

As inscrições devem por isso ser efectuadas até ao dia 3 de Fevereiro, através do website www.namorarportugal.pt, no separador “Concursos”, onde pode também ser consultado o regulamento. Se preferirem, os participantes podem enviar o projecto e a ficha de inscrição para aliancaartesanal@gmail.com ou entregar em envelope fechado, na Cooperativa Aliança Artesanal, sita na Rua Dr. Bernardo Brito Ferreira 4730 – 716 Vila Verde.

O concurso insere-se na programação turístico-cultural ‘Fevereiro – Mês do Romance’, que de 25 de Janeiro a 01 de Março se desdobra em mais de uma centena de iniciativas inspiradas nos sentimentos e afectos dos Lenços de Namorados.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.