POLÍTICA

POLÍTICA -

Presidente da Distrital de Braga diz que Pedro Nuno Santos é o dirigente do PS “mais bem preparado”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O presidente da Federação Distrital do PS de Braga, Frederico Castro, considera que Pedro Nuno Santos é o dirigente socialista “mais bem preparado”, sendo “detentor de uma imagem carismática e um líder mobilizador, dentro e fora” do partido.

“Com grande experiência política, governativa e parlamentar, Pedro Nuno Santos apresenta-se, assim, como um candidato que foi capaz de na Assembleia da República e no Governo, designadamente no governo entre 2015 e 2019 assegurar a solução governativa, apelidada de “Geringonça”, que teve como figura central Pedro Nuno Santos”, refere Frederico Castro.

Tal como “O Vilaverdense” já noticiou, o líder da Distrital de Braga é um dos apoiantes da candidatura do ex-ministro a Secretário-Geral do PS. Pedro Nuno Santos tem o apoio de 10 dos 14 presidentes das Comissões Políticas Concelhias do distrito de Braga, entre eles Filipe Silva, que lidera a Concelhia de Vila Verde.

Para Frederico Castro, Pedro Nuno Santos “é um político que gosta de fazer, é um fazedor nato”, o que considera “essencial” no momento que o partido e o país atravessam.

“É assim um candidato a Secretário-Geral do PS galvanizador e agregador, que corporiza os ideais e valores que o PS defende e ao mesmo tempo garante a resiliência, a fibra e a inteligência estratégica necessárias para enfrentar uma campanha que se antevê que dura e desenvolvida num contexto diferente do habitual, atendendo às razões únicas e extraordinárias em que o país vai a eleições”, conclui o líder da estrutura socialista distrital.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.