REGIÃO

REGIÃO -

Presidentes da Fundação para a Ciência e Tecnologia e da Agência Nacional da Inovação presentes nas comemorações do Dia da Escola Superior de Tecnologia do IPCA

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A presidente da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), Helena Pereira, e a presidente da Agência Nacional da Inovação, Joana Mendonça, marcam presença pela primeira vez nas comemorações dos 17 anos de existência da Escola Superior de Tecnologia (EST) do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), que decorrem no próximo dia 28 de Maio, pelas 10h45.

Na mesa de honra da sessão solene do Dia da EST vão estar presentes a presidente do IPCA, Maria José Fernandes, o presidente da Câmara de Barcelos, Miguel Costa Gomes, o director da EST, Vítor Carvalho e o presidente da Associação Académica do IPCA, João Pedro Pereira.

MESA REDONDA

PUBLICIDADE

Seguir-se-á uma mesa redonda para discussão das políticas de incentivo ao desenvolvimento científico e interação com o tecido empresarial em Portugal com a presidente da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), Helena Pereira, a presidente da Agência Nacional da Inovação, Joana Mendonça e o Director do Centro de Investigação em Inteligência Artificial Aplicada (2Ai), João Vilaça. A sessão será moderada pela Presidente do Conselho Técnico-científico da EST, Mariana Carvalho.

No final da sessão será assinado um protocolo com a Associação Portuguesa de Business Intelligence e com o Hospital de Barcelos.

PRÉMIOS DO 5TH SYMPOSIUM

Serão ainda entregues os prémios do 5th Symposium of Applied Research que distingue os estudantes do 2º ano dos cursos de mestrado em Engenharia Eletrónica e de Computadores, Engenharia Informática, Engenharia em Desenvolvimento de Jogos Digitais e em Sistemas Integrados de Gestão QAS com melhor dissertação nos anos 2019 e 2020.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.