CRIME (Região)

CRIME (Região) -

Preventiva para homem apanhado em flagrante por tráfico de droga em Viana do Castelo

Ficou em prisão preventiva o homem de 52 anos que a GNR de Viana do Castelo deteve em flagrante por tráfico de droga, esta terça-feira.

Presente, esta quarta-feira, no Tribunal Judicial de Viana do Castelo, o detido viu ser-lhe aplicada a medida de coacção de Prisão Preventiva.

Em comunicado, a GNR explica que no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de quatro meses, os seus militares apuraram que o suspeito actuava de forma organizada, vendendo cocaína e heroína, directamente aos consumidores.

No decorrer das diligências de investigação, foi possível proceder à detenção do suspeito em flagrante delito, após mais uma transacção.

Na sequência da acção foi, ainda, dado cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em veículo, que culminou na apreensão do seguinte material: 2 645 euros em numerário; 80 doses de cocaína; 30 doses de heroína; quatro telemóveis; uma viatura ligeira; diverso material para preparação, acondicionamento e consumo de produto estupefaciente.

ovilaverdense@gmail.com

Legenda: Apreendida uma viatura ligeira

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE