JUSTIÇA

JUSTIÇA -

Prisão preventiva para oito detidos por tráfico de droga em Braga e Barcelos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Tribunal Judicial de Braga aplicou prisão preventiva aos oito homens que a GNR deteve pelo crime de tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Braga e Barcelos.

Em comunicado, a GNR explica que, no âmbito de uma investigação que decorria há vários meses pelo crime de tráfico de estupefacientes, os militares deram cumprimento a 12 mandados de busca domiciliária e a três mandados de detenção fora de flagrante delito.

PUBLICIDADE

Foram detidos oito homens, com idades compreendidas entre os 30 e os 60 anos, além de apreendidas 2.915 doses gramas de cocaína, 53 doses de heroína, 8.590 doses de haxixe (4,295 kg), 9.939 euros em numerário, 14 telemóveis, quatro balanças de precisão e uma viatura.

A GNR apreendeu também 3.000 cigarros por embalar em maço, 11.750 Kg de folha de tabaco triturado, 38.045 maços de tabaco vazios, por montar, 8.600 tubos de cigarros por encher, 3.050 caixas de volume de cigarros, duas máquinas para enchimento de cigarros, dois revólveres, uma arma de fogo artesanal e 308 munições de diversos calibres.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.