VILA VERDE

VILA VERDE -

Professores recebidos na Secundária de Vila Verde para preparar arranque do ano lectivo

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O dia 1 de Setembro marca, anualmente, o início do ano lectivo nas escolas portuguesas. A ESVV iniciou esta quarta-feira as suas actividades com a realização de uma reunião geral de professores, seguida de uma visita guiada pela Escola, a fim de «dar a conhecer as instalações aos novos docentes».

Durante a reunião, a Presidente do Conselho Geral agradeceu o trabalho de todos e realçou os resultados obtidos, elencando ainda as «mudanças no domínio da educação», para que estas possam «proporcionar a obtenção de melhores resultados aos nossos alunos».

Ao longo do discurso de boas-vindas, o director enalteceu ainda o «trabalho desenvolvido pelos docentes nestes tempos difíceis de pandemia», apelou à «continuação do envolvimento de todos em prol dos alunos», da «ligação com as famílias e toda a comunidade educativa».

PUBLICIDADE

Agradeceu, também, a «todas as equipas que, no dia-a-dia, colaboram no trabalho desenvolvido na valorização da escola pública portuguesa, apelando ao espírito de cooperação e entreajuda».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.