VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Projecto da Escola Monsenhor Elísio Araújo distinguido a nível nacional

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os alunos do Clube de Ciência “No Pico da Ciência” e do 8ºE da Escola Monsenhor Elísio Araújo, apoiados pelos seus professores, desenvolveram o projecto “Sismos…que fazemos?”, que foi distinguido pela Fundação Ilídio Pinho.

Este projecto foi seleccionado de um conjunto de 1400 candidatos para estar presente na 16.ª Mostra Nacional de Ciência.

PUBLICIDADE

«É um sinal da vitalidade do trabalho realizado pelos alunos e professores deste Agrupamento e uma demonstração das potencialidades dos “Domínios de Articulação Curricular” para o desenvolvimento das aprendizagens dos alunos e ainda do “O ensino das ciências” como um ponto forte das nossas escolas», refere a coordenadora do projecto, Eugénia Aragão.

A professora deixa ainda agradecimentos a todos aqueles que colaboraram no projecto.

«Ao Doutor Pedro Pimenta e Doutora Teresa Vilaça, da Universidade do Minho, aos professores da Escola Fátima Alpoim, Graça Pereira, Henrique Matos, Fernando Soares, Alexandra Lago, Maria João Feio, Rosa Leitão e Ana Cristina Carvalho e todo o Grupo de Ciências do Agrupamento, aos alunos do clube “No Pico da Ciência” e do 8.º E e à Associação de Pais do Agrupamento», sublinha.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS