BRAGA

BRAGA -

Projecto ‘Reencontro’ dinamiza ‘velhinhos’ centros comerciais de Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

‘Reencontro no Centro. De Novo’. Este é o mote do projecto lançado pelo município de Braga para dinamizar e dar visibilidade aos seis centros comerciais de primeira geração localizados no centro histórico da cidade. 

O projecto, promovido em parceria com a Associação Empresarial de Braga e apoio técnico da Creativezone, prevê a realização de iniciativas de promoção destes centros comerciais entre os meses de Março e Outubro. A primeira acção passou pela criação de uma identidade única.

Segundo o vereador Altino Bessa, que realizou uma visita aos diversos centros comerciais, o projecto ‘Reencontro’ visa “promover estes espaços, aumentar a sua atractividade e atrair novos lojistas”. 

PUBLICIDADE

Assim, entre os meses de Março e Outubro realiza-se um conjunto de iniciativas para animar e dinamizar estes espaços, nomeadamente através da comemoração de dias festivos como sejam o Dia do Pai, Dia da Música ou o Dia do Ambiente. 

As iniciativas são realizadas no Centro Comercial Avenida, Centro Santa Bárbara, Centro Comercial de Santa Cruz, Centro Comercial Goldcenter, Centro Comercial dos Granjinhos e Centro Comercial do Rechicho.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.