VILA VERDE

VILA VERDE -

Proprietários de terrenos do Regadio Sabariz-Cabanelas convocados para reunião com o objectivo de criar Assembleia de Beneficiários

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Tem lugar esta sexta-feira, 9 de Outubro, pelas 20h30, no Salão Paroquial de Cervães, uma reunião relativa à zona de Aproveitamento Hidroagrícola de Sabariz – Cabanelas.

No facebook da Junta de freguesia da Vila de Prado, pode ler-se que «a Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Norte (DRAPN) informa que, no próximo dia 9 de Outubro, pelas 20h30, vai decorrer uma reunião no Salão Paroquial de Cervães, relativa à zona de Aproveitamento Hidroagrícola de Sabariz – Cabanelas».

Acrescentam, ainda, que «o objectivo passa por promover a criação de uma Associação de Beneficiários e destina-se aos proprietários ou possuidores legítimos de prédios rústicos situados na zona beneficiada e os empresários agrícolas abrangidos». 

PUBLICIDADE

Os trabalhos de modernização do Bloco de Cabanelas estão já em curso e a obra, de interesse local e com forte impacto colectivo, abrange terrenos pertencentes às freguesias de Cabanelas, Vila de Prado, Soutelo e Cervães. 

LISTA DE BENEFEICIÁRIOS

Para saber se o seu nome se encontra na lista de beneficiários basta aceder ao documento seguinte: https://bit.ly/36FbJOm. Pode ainda consultar todas as informações relativas à convocatória aqui: https://bit.ly/2SFKQl6

Na nota publicada pode ainda ler-se que «a DRAPAN desaconselha a presença na Assembleia a pessoas com fatores de risco (mais de 65 anos e/ou com várias doenças associadas) bem como quem esteja com sintomatologia suspeita de COVID-19. Caso se encontrem em alguma destas situações, os beneficiários devem fazer-se representar».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS