MAU TEMPO

MAU TEMPO -

Protecção Civil de Braga alerta para condições meteorológicas adversas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Face ao agravamento das condições meteorológicas no concelho para terça e quarta-feira previsto pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), a Divisão Municipal de Protecção Civil de Braga lançou um alerta para condições meteorológicas adversas devido a precipitação elevada.

De acordo com o IPMA está prevista a probabilidade de precipitação por vezes forte, com especial relevância entre as 12 e as 18 horas desta terça-feira, com vento de sudoeste rodando para noroeste, até 30 km/h.

PUBLICIDADE

A previsão aponta também situação para a passagem a aguaceiros no Norte e Centro a partir do fim da tarde, que serão de neve acima de 1100/1200 metros de altitude no extremo norte (podendo a cota de neve descer a 800 metros) e acima de 1400 metros na serra da Estrela.

Para o feriado de quarta-feira estão previstos aguaceiros, mais persistentes e intensos no Norte, que serão de neve acima de 1100/1200 metros de altitude, podendo atingir 800/1000 metros nas serras do extremo norte, formação de gelo no interior Norte e Centro, vento de noroeste forte até 40 km/h na faixa costeira ocidental (rajadas até 65 km/h) e forte até 50 km/h nas terras altas (rajadas até 85 km/h).

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS