VILA VERDE

VILA VERDE -

Provas de Mecatrónica Automóvel fecham semana com chave de ouro na EPATV

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

As Provas de Aptidão Profissional (PAP) do Curso Técnico de Mecatrónica Automóvel fecharam esta sexta-feira, da melhor forma, a semana de trabalho na Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV).

Segundo a escola, são a prova de que «ninguém fica para trás» na EPATV, «com empregabilidade quase total ou prosseguimento de estudos superiores».

PUBLICIDADE

Os 18 finalistas prestaram provas práticas perante um júri constituído por Sandra Monteiro (Directora Pedagógica da EPATV), Adelino Costa (Director do Curso), Anabela Silva (Directora de Turma), Clara Sousa (professora correctora) e Paulo Amorim (Sindicato dos Trabalhadores Indústrias Transformadoras, Energia e Actividades Ambientais do Norte —SITE Norte).

No final da prova, o Director do Curso desafiou os seus finalistas a continuarem a ser curiosos, a querer fazer, a tomar a iniciativa porque este curso «é a base».

«Se querem evoluir, actualizem-se porque esta área está em evolução rápida. Não vos deixeis ficar para trás, mas tomai a iniciativa», destacou.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS