VILA VERDE

VILA VERDE -

PS acusa Júlia Fernandes de «esconder-se» e insiste na realização de um debate entre candidatos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O PS de Vila Verde reiterou, esta sexta-feira, o desafio para a realização de um debate, com todos os candidatos à Câmara Municipal, acusando a candidata do PSD, Júlia Fernandes, de se «esconder».

Em comunicado, a candidatura socialista, liderada por António Esquível Gomes, lembra que nos últimos dias lançou o desafio público para a realização de um debate autárquico público «que permitisse o esclarecimento e conhecimento amplo das propostas das diversas candidaturas».

PUBLICIDADE

«Sem surpresa, a candidata Júlia Fernandes, do PSD, não se manifestou, escondendo-se e omitindo-se do mesmo. Perguntamos: do que é que Júlia Fernandes tem medo? Ontem voltou a faltar ao debate, não comparecendo à reunião da Assembleia Municipal, órgão máximo, que debate a democracia no Município e no qual tem funções de responsabilidade, na qualidade de Vereadora da Educação e Acção Social», refere.

O PS reitera, por isso, «o desafio da realização de um debate público, em canal aberto, sem filtros, promovido e conduzido por um ou pela totalidade dos órgãos de comunicação de Vila Verde, que permita aos vilaverdenses conhecer não apenas as propostas, mas também e essencialmente os candidatos e a sua capacidade técnica para o cargo ao qual se candidatam».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS