VILA VERDE –

VILA VERDE – -

PS pede «requalificação profunda» do parque infantil de Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O PS de Vila Verde mostrou-se, esta terça-feira, agradado com uma intervenção da Câmara no parque infantil de Vila Verde, mas pede que seja feita uma «requalificação profunda» daquele espaço.

«Não abdicamos de parques infantis modernizados e, principalmente, com absoluta segurança para as nossas crianças. Além de promover o bem-estar das crianças são um inequívoco factor de atractividade de pessoas para os centros urbanos», referem os vereadores socialistas.

PUBLICIDADE

Em comunicado, os eleitos do PS recordam que, na reunião de Câmara do dia 20 de Maio, alertaram o executivo liderado por António Vilela «para o facto de o parque infantil de Vila Verde se encontrar em adiantado estado de degradação, constituindo um perigo constante para a integridade física das crianças».

«Nessa mesma reunião recomendamos também que a autarquia fizesse uma intervenção urgente por forma a resolver a situação», sublinham.

Por isso, embora registem «com agrado» que «o alerta produziu efeitos», uma vez que «desta vez a maioria PSD decidiu ouvir os alertas da oposição e decidiu agir», lembram que se mantêm alguns problemas que precisam de ser resolvidos.

«É imperioso que o parque infantil seja alvo de uma requalificação profunda, tornando-o num parque seguro e agradável, para que as crianças dele possam usufruir plenamente, sem correrem riscos», sublinham os vereadores José Morais, Luís Castro e Cláudia Pinto.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS