VILA VERDE

VILA VERDE -

PS responde ao Chega. «Estamos a fazer política, não politiquice»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A candidatura do PS à Câmara de Vila Verde, encabeçada por António Esquível Gomes, assegura que pretende «fazer política e não politiquice», procurando «apresentar soluções concretas para os reais problemas dos vilaverdenses».

A tomada de posição surge depois de uma publicação do candidato do Chega, Fernando Silva, que lançou várias críticas ao PSD e ao PS, dizendo que o candidato socialista «está caladinho» e «não faz oposição porque se consta por todo o concelho que foi escolhido a dedo para se juntar ao PSD caso venha a ser necessário».

PUBLICIDADE

Em comunicado, a candidatura socialista diz que essa é uma «referência populista, lunática e inverdadeira», lembrando que a indicação de António Esquível Gomes como candidato «resulta de uma escolha natural, transparente, democrática e unânime dos órgãos locais» do partido.

«Somos um partido de Governo, com experiência de governação. O nosso propósito é o de vencer as eleições e de assumir a governação da Câmara Municipal de Vila Verde. A candidatura do PS de Vila Verde, liderada pelo Professor António Esquível Gomes, tem como objectivo único a defesa e a criação de políticas de e para os vilaverdenses», assegura.

O PS acrescenta que pretende «servir de uma forma leal, desinteressada e descomprometida os interesses dos vilaverdenses».

«Assumimos desde o início que o nosso trabalho e projecto político vai no sentido de apresentarmos soluções concretas para os reais problemas dos vilaverdenses. Vamos e estamos a fazer política, não politiquice», afirma.

Sublinhando «acreditar nos princípios do estado de direito e democrático e da normal e natural separação de poderes», o PS deixa «à justiça o que é da justiça» e garante que na política «não pode valer tudo».

«Compete aos vilaverdenses, amplos conhecedores da realidade de Vila Verde, dos seus actores e respectivos processos políticos e judiciais, decidirem. Temos a certeza que vão decidir bem. A nossa afirmação está na diferença, no rigor e na capacidade consciente de que somos capazes de fazer melhor e diferente por Vila Verde», termina.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.