AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

PS Vila Verde quer reforço da importância das Juntas de Freguesia

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O programa autárquico do PS de Vila Verde assume como «parte determinante» o «compromisso de transferência de competências efectivas para as Juntas de Freguesia», dotando-as de mais autonomia.

Em comunicado, a candidatura socialista lembra os 12 anos de experiência que o seu candidato à Câmara, António Esquível Gomes, teve enquanto autarca da Freguesia de Cabanelas para salientar «a importância e o papel» das Juntas de Freguesia.

PUBLICIDADE

«Connosco a política de proximidade será uma realidade. As pessoas estarão sempre em primeiro lugar, acima de tudo e de qualquer interesse político partidário», assegura.

Sobre a constituição das listas autárquicas, o PS afirma, «com satisfação e orgulho», que conseguiu «reunir um conjunto de mulheres e homens que em comum têm a competência, capacidade e acima de tudo uma enorme paixão e vontade de servir Vila Verde e os vilaverdenses».

António Esquível Gomes encabeça a lista à Câmara, seguido por Luís Castro, Isabel Pinheiro de Oliveira, Manuel Rodrigues e Inês Ferraz Pereira.

A candidatura à Assembleia Municipal é liderada por Conceição Alves.

O PS apresenta lista própria a seis Freguesias: Cabanelas (Cristóvão Martins), Lage (Pedro Araújo), Pico São Cristóvão (Júlio Ribeiro Mota), Pico de Regalados, Gondiães e Mós (José Malheiro), Vila de Prado (Emanuel Machado) e Vila Verde e Barbudo (Daniel Azevedo).

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS