VILA VERDE

VILA VERDE -

PS Vila Verde volta a reunir para a semana. «Temos que tomar decisões»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A actual líder do PS de Vila Verde disse, esta quinta-feira, que a Comissão Política Concelhia do partido volta a reunir na próxima semana «para tomar decisões» e garantiu que não vai renunciar ao cargo.

«Será uma reunião importante, porque tem que haver decisões. O tempo urge e é necessário definir um caminho», afirmou Conceição Alves, que assumiu a presidência do órgão após a saída de Samuel Estrada.

Numa curta declaração ao jornal “O Vilaverdense”, assegurou que não renunciará «de forma nenhuma» até que «haja uma solução» para o partido.

Ao que soubemos, a reunião deverá acontecer na próxima quinta-feira, sendo determinante para avaliar o quadro político e definir a estratégia para as Eleições Autárquicas deste ano.

Como “O Vilaverdense” tem noticiado, as hostes socialistas encontram-se neste momento em suspenso e com muitas indefinições, tendo em conta as divisões internas que resultaram na renúncia do presidente da Concelhia, Samuel Estrada.

Seguiu-se a saída de vários outros militantes, entre os quais os vereadores José Morais e Luís Castro, com a agravante de este último exercer as funções de presidente da Mesa.

A adensar as dúvidas está a saída de cena de Morais, cabeça-de-lista em 2017, que já anunciou publicamente que não será o candidato do PS à Câmara de Vila Verde em 2021.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.