VILA VERDE

VILA VERDE -

PSD destaca vitória autárquica. «Continuamos a construir um futuro cada vez melhor»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Comissão Política do PSD de Vila de Verde destacou, esta terça-feira, a vitória nas Eleições Autárquicas, garantindo que os resultados eleitorais mostram que «os vilaverdenses contam com o PSD para continuar a defender os interesses do concelho».

Em comunicado, a estrutura liderada por José Manuel Lopes começa por «agradecer a todas e todos os vilaverdenses que exerceram o seu direito de voto e que de forma clara e expressiva confiaram nos candidatos do Partido Social Democrata para continuar a construir um futuro cada vez melhor para o concelho de Vila Verde».

PUBLICIDADE

«Dar os parabéns a todos os eleitos e reiterar os votos de sucesso no bom trabalho em que seguramente vão empenhar-se, ao serviço das nossas populações, de cada uma das nossas freguesias e do concelho, sob a liderança da presidente eleita do Município, Júlia Fernandes», sublinha.

O PSD destaca as «expressivas vitórias» de Júlia Fernandes (Câmara Municipal) e de Carlos Arantes (Assembleia Municipal), onde o partido conseguiu reforçar as maiorias que já possuía.

«Frisar que o PSD venceu em todas as freguesias do concelho a votação para os órgãos municipais, confirmando a qualidade do programa eleitoral e dos candidatos social-democratas. O PSD é a única organização partidária com presidentes de Junta eleitos nas suas listas nestas eleições autárquicas, confirmando a responsabilidade do partido na defesa dos interesses e das expectativas das pessoas de todas as freguesias e de todo o nosso concelho», frisa.

No comunicado, a Comissão Política Concelhia salienta que «o resultado destas eleições autárquicas reflecte também o reconhecimento público do trabalho de excelência desenvolvido pelos autarcas do PSD no concelho de Vila Verde, com particular referência para o actual presidente do Município, António Vilela».

«Os vilaverdenses contam com o PSD para continuar a defender os interesses do concelho. Estamos juntos e unidos, por Vila Verde, por todos os vilaverdenses», remata.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.