EUROPEIAS –

EUROPEIAS – -

PSD Vila Verde congratula-se com eleição de José Manuel Fernandes

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Comissão Política do PSD de Vila Verde congratulou-se, esta segunda-feira, com a reeleição do vilaverdense José Manuel Fernandes para o Parlamento Europeu.

Esta eleição de Fernandes assegura, segundo o PSD, «a continuidade do trabalho de excelência que tem concretizado no Parlamento Europeu, conforme é unanimemente reconhecido, a favor de Portugal, da União Europeia e, sobretudo, da nossa região».

PUBLICIDADE

Os social-democratas manifestam «absoluta confiança no sucesso do trabalho de proximidade e de cooperação com as instituições locais e de permanente prestação de contas por parte de José Manuel Fernandes enquanto deputado ao Parlamento Europeu, com efeitos práticos para a melhoria da qualidade de vida das nossas populações».

Em comunicado, o PSD destaca a «vitória expressiva» do PSD no concelho, «uma das maiores do país em termos percentuais e a maior em termos de diferencial de votos brutos para a segunda força mais votada».

«No concelho de Vila Verde, o PSD obteve 47,86% dos votos e conseguiu a maior vantagem absoluta em número de votos favorável ao PSD em Portugal», refere.

O comunicado releva ainda que no concelho de Vila Verde registou-se «uma taxa de abstenção claramente abaixo da média nacional (64,70% de abstenção no concelho, 68,89% no país), pese embora os elevados níveis de abstenção registados».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.