EUROPEIAS –

EUROPEIAS – -

PSD Vila Verde congratula-se com eleição de José Manuel Fernandes

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Comissão Política do PSD de Vila Verde congratulou-se, esta segunda-feira, com a reeleição do vilaverdense José Manuel Fernandes para o Parlamento Europeu.

Esta eleição de Fernandes assegura, segundo o PSD, «a continuidade do trabalho de excelência que tem concretizado no Parlamento Europeu, conforme é unanimemente reconhecido, a favor de Portugal, da União Europeia e, sobretudo, da nossa região».

PUBLICIDADE

Os social-democratas manifestam «absoluta confiança no sucesso do trabalho de proximidade e de cooperação com as instituições locais e de permanente prestação de contas por parte de José Manuel Fernandes enquanto deputado ao Parlamento Europeu, com efeitos práticos para a melhoria da qualidade de vida das nossas populações».

Em comunicado, o PSD destaca a «vitória expressiva» do PSD no concelho, «uma das maiores do país em termos percentuais e a maior em termos de diferencial de votos brutos para a segunda força mais votada».

«No concelho de Vila Verde, o PSD obteve 47,86% dos votos e conseguiu a maior vantagem absoluta em número de votos favorável ao PSD em Portugal», refere.

O comunicado releva ainda que no concelho de Vila Verde registou-se «uma taxa de abstenção claramente abaixo da média nacional (64,70% de abstenção no concelho, 68,89% no país), pese embora os elevados níveis de abstenção registados».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS