POLÍTICA

POLÍTICA -

PSD Vila Verde felicita Rui Rio e aponta à vitória nas Legislativas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Comissão Política do PSD de Vila Verde felicitou, este domingo, o reeleito presidente do partido, Rui Rio, apelando à mobilização dos militantes para a vitória nas Legislativas.

Em comunicado, a Concelhia vilaverdense, que publicamente manifestou “apoio unânime” a Paulo Rangel, enaltece a “participação massiva” dos militantes de Vila Verde no ato eleitoral, “contribuindo de forma decisiva na afirmação de Vila Verde como uma das Secções Concelhias do PSD mais fortes de Portugal”.

PUBLICIDADE

“Sublinhar que a democracia se concretiza e desenvolve com eleições e confrontação positiva de alternativas, pelo que se saúda de forma efusiva as candidaturas de Rui Rio e Paulo Rangel para a presidência do PSD”, refere.

No texto, a Comissão Política liderada por José Manuel Lopes dá os parabéns a Rui Rio, “que venceu as eleições, tem o mandato renovado e reforçado de Presidente do PSD e será candidato a Primeiro-Ministro de Portugal”.

“Apelamos, desde já, à mobilização de todos os militantes e simpatizantes do PSD para a união em torno de Rui Rio, como o melhor candidato para Primeiro-Ministro de Portugal e líder do projeto social-democrata para garantir a construção de um País moderno, competitivo e melhor para todos os Portugueses”, frisa.

A terminar, a estrutura laranja reafirma a sua confiança “numa vitória forte e expressiva do PSD no concelho de Vila Verde nas eleições legislativas do próximo dia 30 de janeiro, contribuindo assim para uma grande vitória do PSD e o lançamento de um novo ciclo de desenvolvimento e progresso para todos os portugueses”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS