BRAGA –

BRAGA – -

PSP de Braga apreende cerca de 1000 doses de droga em duas operações de combate ao tráfico

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A PSP de Braga apreendeu 986 doses de haxixe e cocaína em duas operações de combate ao tráfico de estupefaciente. Dois suspeitos foram detidos.

Este domingo, pelas 01h00, no âmbito de uma operação policial de controlo e identificação de suspeitos, a Polícia deteve, na rua Marcelino de Araújo, um homem de 38 anos na posse de 46 doses de haxixe.

PUBLICIDADE

No seguimento desta detenção, foi-lhe efectuada uma busca domiciliária que resultou na apreensão de mais 198 doses da mesma droga, duas armas brancas e 30 euros em dinheiro.

O detido – já referenciado e conhecido da PSP-  foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

Na passada sexta-feira, pelas 17h00, também em Braga, a PSP deteve outro homem, de 53 anos, por tráfico de estupefaciente, crime sob o qual já se encontrava conotado.

A detenção surge na sequência de uma vigilância que vinha sendo feita ao suspeito, tendo a PSP bracarense a cabo uma operação policial e, após abordagem, foi-lhe efectuada uma revista de segurança, tendo-lhe sido encontrado cocaína suficiente para 742 doses, que valeriam cerca de 7.425 euros, que foram apreendidas bem como a viatura em que se fazia transportar.

O detido vai ser presente no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.