BRAGA

BRAGA -

PSP de Braga fez três detenções durante o jogo de domingo entre Vitória e Porto

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Polícia de Segurança Pública, do Comando Distrital de Braga, informou, em comunicado, que efectuou várias detenções durante o fim-de-semana de 9 a 10 de Abril, sendo que três dessas detenções estão relacionadas com o jogo de futebol entre o Vitória Sport Clube e Futebol Clube do Porto.

Durante o jogo, 2 jovens de 25 e 29 anos foram detidos por agressões à força policial, responsáveis pela segurança no interior do recinto e ainda um homem de 43 anos por invasão do relvado enquanto a partida ainda decorria.

Para além disso, durante o fim-de-semana, a PSP realizou detenções relacionadas com a segurança nas estradas. Foram detidos 4 indivíduos, com idades compreendidadas entre os 23 e 50 anos, por condução com uma taxa de alcoolemia superior à permitida por lei. Os mesmos acusaram uma Taxa de Alcoolemia no Sangue (TAS) entre 1,33 e 2,47 g/l. Para além disso, foram ainda detidos 2 jovens, com 25 e 29 anos por não possuírem qualquer documento que os habilitasse a conduzir.

PUBLICIDADE

Por fim, a PSP acrescenta no seu comunicado que deteve um homem de 46 anos por agressão e insultos à Polícia no momento em que se encontrava a provocar distúrbios no interior do Hospital da Sr.ª de Oliveira, em Guimarães e ainda um jovem de 24 anos, por exploração ilegal de uma máquina da sorte num restaurante situado em Vila Nova de Famalicão.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.