REGIÃO

REGIÃO -

PSP de Famalicão apanha assaltante a residência escondido debaixo de carro

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A PSP de Vila Nova de Famalicão deteve, na madrugada de domingo, um homem que se preparava para entrar por uma janela de um prédio depois ter escalado um andaime existe no local.

Alertados por uma chamada telefónica dando conta que dois indivíduos se encontravam a escalar os andaimes existentes nas traseiras de um prédio da rua Luís Barroso, os agentes de autoridade deram conta que um deles já tinha abandonado o local, encontrando-se apenas o outro ainda nos andaimes e a tentar a entrar por uma janela.

De seguida, conta a PSP em comunicado, “os elementos policiais percorreram todos os andares, vindo a interceptar o suspeito, um cidadão com 33 anos de idade, nas garagens do prédio debaixo de um dos veículos”.

PUBLICIDADE

Foi detido e notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

Durante o último fim-de-semana, o Comando Distrital de Braga da PSP dá conta que, no âmbito de acções de fiscalização rodoviária, foram detidos nas cidades de Braga, Guimarães e Vila Nova de Famalicão cinco condutores, entre os 28 e 59 anos, por condução sob influência do álcool. Submetidos ao teste de alcoolemia, apresentaram uma TAS entre 1,27 e 1,78 g/l no sangue.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.