REGIÃO - PSP detém jovem por rixa no jogo entre SC Braga e Famalicão

REGIÃO -
PSP detém jovem por rixa no jogo entre SC Braga e Famalicão

Um jovem de 29 foi detido este domingo por participação, rixa e ofensas à integridade física em grupo pela PSP, no âmbito do policiamento do jogo de SC Braga-Famalicão a contar para 10.ª jornada da I Liga de futebol.

O detido foi notificado para comparecer, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Braga.

Já esta segunda-feira, pelas 01H40, no âmbito de uma operação de controlo e identificação de suspeitos, elementos da PSP de Braga detiveram um homem, de 42 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, na rua Nascente, em St.ª Tecla.

PUBLICIDADE

O suspeito foi intercetado na posse de cocaína suficiente para 51 doses e a quantia de 100 euros.

O detido foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

No domingo, pelas 07H20, na nua Dr. Egídio Guimarães, no âmbito de uma operação de fiscalização de trânsito, elementos policiais da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão Policial de Braga, procederam à detenção de um homem, de 34 anos, pelo crime de posse de arma ilegal.

O suspeito foi interceptado na posse de arma de fogo 6.35mm transformada, 16 munições 6.35mm e uma arma proibida (soqueira), que lhe foram apreendidas.

O detido foi notificado para comparecer nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga.