BRAGA

BRAGA -

PSP detém jovem de 24 anos com mais de 70 doses de heroína

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Guimarães, a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Braga deteve, na passada quinta-feira, um jovem de 24 anos pelo crime de tráfico de droga.

A detenção foi efectuada na sequência de uma operação de vigilância ao suspeito que, ao entrar na bracarense, foi interceptado e e sujeito a uma revista de segurança.

Dessa revista, a PSP apreendeu heroína suficiente para 71 doses, cerca de 24 doses de cocaína e ainda haxixe suficiente para 3 doses.

PUBLICIDADE

A força policial informa ainda que, com este tipo de intervenção, pretende alcançar a «repressão ao fenómeno criminal do tráfico de droga», de forma a devolver assim «o sentimento de segurança à população, bem como a descida da criminalidade relativa a este tipo de fenómeno».

AGRESSÃO A AGENTE DA AUTORIDADE

Em nota enviada, a PSP informa ainda que, também na passada quinta-feira, deteve um homem de 25 anos após o mesmo ter agredido um Polícia.

Esta força teve conhecimento, por volta das 23h15, que estariam a ocorrer corridas ilegais de automóveis, os quais se encontravam concentrados junto a um posto de abastecimento de combustível, na cidade de Braga.

Depois de se deslocarem ao local, os Polícias, aquando a intervenção policial e no sentido de procederem à autuação dos automóveis que se encontravam em infracção, o suspeito agrediu mesmo um dos militantes da PSP.

Perante isto e após a sua detenção, o mesmo foi notificado para comparecer esta sexta-feira no Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.