BRAGA –

BRAGA – -

PSP reforça policiamento nos festejos de São João de Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

No âmbito das Festas de São João, o Comando Distrital da PSP de Braga vai reforçar o policiamento nos locais onde vão decorrer as festividades, anunciou esta sexta-feira aquela força policial.

«Tratando-se de um período que pela sua natureza implica grande concentração de pessoas», a Polícia vai ter atenção à regularização do trânsito automóvel, bem como à criminalidade associada a este tipo de acontecimentos, nomeadamente furto por carteirista e furto no interior de veículo.

PUBLICIDADE

A PSP recomenda, por isso, «particular cautela» no que diz respeito à guarda de carteiras.

«Deste modo, devem transportar a carteira/telemóvel nos bolsos da frente das calças ou nos bolsos interiores do casaco, a mala devem transportar fechada e junto à parte frontal do corpo, e também não devem ostentar objectos valiosos ou elevadas quantias monetárias», refere a Polícia.

A PSP recomenda também aos condutores que nas suas deslocações viajem com a necessária antecedência e estacionem em zonas não muito próximas dos festejos para que a saída se faça sem problemas.

Aconselha ainda a estacionarem em zonas bem iluminadas, a não deixarem as chaves ou os documentos do veículo no seu interior e objectos de valor visíveis do exterior, prevenindo assim os furtos no interior de veículos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS