POLÉMICA (Ponte de Lima)

POLÉMICA (Ponte de Lima) -

Publicidade da ‘Super Bock’ nos arcos das Feiras Novas em plena ponte medieval gera agitação nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A inserção de um ‘quadro publicitário’ alusivo à marca de cerveja ‘Super Bock’ nos arcos festivos das Feiras Novas de Ponte de Lima, em plena ponte medieval, está a lançar polémica junto de alguns internautas.

O vereador Movimento Independente Ponte de Lima Minha Terra, Francisco Pereira, é uma das vozes que se levanta contra a referida aposta publicitária: «esta decisão da ACFN e Câmara Municipal é completamente desajustada sendo claro que não participei ou pronunciei acerca desta decisão de permitir este tipo de “bexame” publicitário por cima de um monumento nacional, que é só o nosso maior ícone histórico e de imagem atual de Ponte de Lima e das nossas festas».

De resto, os comentários dos internautas dividem-se entre «vergonha este tipo de publicidade», «nos arcos este tipo de publicidade é uma vergonha», «simplesmente ridículo» e «identidade à venda».

E o vereadora Francisco Pereira lembra que «tudo isto num ano em que a referida marca diminui para menos de metade o apoio/patrocínio às nossas festas concelhias». Assinala mesmo que «tem levado a um aumento brutal das taxas de ocupação de espaço público que os comerciantes terão de pagar do seu bolso». Por isso, conclui: «Exige-se explicações».

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.