CRIME

CRIME -

Quatro pessoas detidas por assalto violento a jovem em Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A PSP de Braga deteve, numa rua da cidade, esta terça-feira de madrugada, quatro indivíduos por roubo a um jovem de 20 anos, que foi agredido com uma garrafa de vidro na face e a socos na cabeça.

Os detidos roubaram-lhe a carteira, tendo-lhe exigido os respectivos códigos. “Em acto contínuo dois dos suspeitos retiveram a vítima, enquanto os outros dois levantaram de um ATM a quantia de 200 euros”, relata a Polícia

PUBLICIDADE

“Aquando a chegada dos suspeitos com a quantia em causa, o ofendido conseguiu encetar a fuga para a sua residência e os suspeitos puseram-se em fuga”, acrescenta aquela autoridade.

Na posse das características dos suspeitos, a PSP efectuou diligências no sentido de os localizar, tendo sido interceptados e detidos, logo de seguida, os autores do roubo, três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 17 e 27 anos de idade, no Bairro Social das Enguardas.

A PSP acrescenta que “os mesmos, momentos antes, foram intervenientes de um furto e estão igualmente referenciados pela prática de ilícitos criminais com recurso à violência.

Os detidos vão ser presentes nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Guimarães.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS