VILA VERDE

VILA VERDE -

Queixas por causa de buracos na estrada junto à Ponte Nova

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os buracos existentes na Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, na zona da Ponte Nova, na freguesia da Loureira, em Vila Verde, têm originado muitas queixas dos automobilistas que circulam naquela artéria.

«Após meses de obras para reparar o pavimento, o trabalho realizado deixou muito a desejar. Buracos e caixas de saneamento/águas pluviais mal posicionadas são apenas alguns dos problemas encontrados», lamenta um dos queixosos.

O automobilista, que frequentemente utiliza a estrada, considera «importante que as autoridades tomem medidas para corrigir estas situações e garantir que o dinheiro público seja utilizado de forma responsável».

«A Rua Francisco Sá Carneiro é apenas um exemplo de um problema mais amplo e é importante que sejam tomadas medidas para evitar situações semelhantes no futuro», aponta.

FALTA TERMINAR

Contactada pelo jornal “O Vilaverdense”, fonte da Câmara Municipal disse que a obra ainda não está concluída, tendo sofrido um atraso em relação ao cronograma inicial, o que justificou com as más condições meteorológicas que se têm registado.

«A obra sofreu um atraso e ainda não está acabada, como se constata pela ausência de marcação na estrada. A empresa terá de colocar o pavimento final, mas isso só poderá ser feito com bom tempo», referiu.

Segundo a mesma fonte, a colocação do tapete actual, sob meteorologia adversa, permitiu ainda assim «melhorar as condições existentes» naquela via, que «estava realmente muito degradada».

«Por força de o pavimento ter sido colocado com más condições e devido à muita chuva, entretanto abriram-se alguns buracos, que serão devidamente resolvidos quando a obra estiver concluída», garantiu.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.