DESPORTO

DESPORTO -

RallySpirit 2020 arranca a 22 de Outubro de Barcelos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O RallySpirit 2020 regressa, entre os dias 22 e 24 de Outubro, às estrada de Barcelos, Porto e Gaia, prometendo emoções fortes aos amantes de desporto automóvel de dos mais icónicos carros de ralis de todos os tempos.

O arranque e final do RallySpirit Altronix, prova automobilística em constante afirmação no contexto do Rally-Legends mundiais, tem como pano de fundo a cidade de Barcelos.

“Não está prevista a presença de um Top Driver Internacional, mas isso não significará menos emoções na estrada, uma vez que a organização da X Racing volta a promover um parque automóvel muito exclusivo, com um bom número de Grupo B, que tornará o RallySpirit 2020 numa edição tão especial quanto as anteriores”, assegura a organização.

PUBLICIDADE

Sob o lema ‘Tempos excepcionais exigem ralis de excepção’, a sexta edição do RallySpirit dá prioridade à saúde pública, sob a égide das indispensáveis medidas protocolares de segurança sanitária e ao abrigo do plano de contingência traçado pela FPAK (Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting), sob as orientações da DGS.

Em 2018 foi a primeira vez que o RallySpirit Altronix passou em Barcelos, tendo juntado mais de uma centena de carros, 30% dos quais oriundos do estrangeiro.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS