NAMORAR PORTUGAL –
Real Farma lança sabonetes, hidratante e batom do cieiro artesanais

O “Mês do Romance” regressou esta terça-feira ao concelho de Braga para a apresentação da nova linha de produtos Namorar Portugal da Real Farma. Uma colecção que conta com sabonetes, hidratante e batom do cieiro totalmente artesanais, vocacionados para os bebés e crianças, apesar de poderem ser utilizados por pessoas de todas as idades.

A apresentação da nova linha “Sabonetes Namorar Portugal” ficou a cargo de Ana Sampaio. A representante da empresa começou por revelar que, para já, estes produtos estarão à venda na Real Farma, em Real (Braga), e no Espaço Namorar Portugal, em Vila Verde, mas outros pontos de venda podem-se seguir.

PUBLICIDADE

Uma linha destinada aos bebés e crianças, mas que que também serve para os adultos.

«O hidratante é 100% natural, com amêndoas doces e manteiga de karité. Não tem químicos, não faz mal à pele dos bebés. No caso dos sabonetes, as glicerinas são de excelente qualidade, sem químicos adicionados, apenas aroma e cor», referiu Ana Sampaio.

A pomba predomina na decoração das embalagens, mas também há sabonetes em forma de coração e com cores diversas. O batom do cieiro é uma das novidades da edição deste ano.

Além da possibilidade de adquirir os artigos individualmente, os clientes também podem adquirir um dos pacotes de produtos ou conjugar os artigos e criar os seus próprios conjuntos.