UMINHO - Recepção ao Caloiro com Wet Bed Gang, Karetus, Toy e Bezegol

UMINHO -
Recepção ao Caloiro com Wet Bed Gang, Karetus, Toy e Bezegol

O Multiusos de Guimarães vai ser novamente o palco para a Recepção ao Caloiro da universidade do Minho. Entre os dias 3 e 6 de Outubro as boas-vindas aos novos alunos são feitas ao som de Toy, Wet Bed Gang, Karetus e Bezegol.

No primeiro dia e após percorrerem as ruas de Guimarães com a tradicional “Latada”, os estudantes rumam à sala de espectáculos para se divertirem toda à noite ao som de Toy e Kalhambeque. O serão termina com os Djs Chinelos com Vida.

O segundo dia é dedicado aos grupos culturais da Universidade do Minho, que abrem o palco para Karetus e para o vencedor do DJ@UM, vencedor do concurso de DJs, Soxyk.

PUBLICIDADE

No dia 5 de Outubro, dia em que se comemora a implantação da Républica Portuguesa, a festa faz-se com um dos grandes nomes do Hip Hop nacional, Bezegol, que atua depois dos Throes+The Shine. O grupo de Djs, Meninos do Rio, completa o alinhamento de sexta-feira.

Os Wet Bed Gang são os cabeças de cartaz do último dia e sobem a palco depois da actuação de Bispo. O palco passa depois para as mãos dos Djs P*ta da Loucura que prometem encerrar as festividades com muita animação. Como DJ residente durante os dias de animação estará Manuel Fonseca.

O programa da Receção ao Caloiro fica completo com as Serenatas Velhas, que levam o fado e os estudantes ao Largo da Oliveira. Para quem quiser, o Warm-up é feito no Bar Académico de Guimarães.