VILA VERDE

VILA VERDE -

Requalificação da rua Bouça Penedo em Cervães está já na fase final

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Está já na fase final a obra de requalificação da rua Bouça Penedo, na freguesia de Cervães. A obra de «pavimentação em tapete betuminoso e de execução da sinalização horizontal», que representa um «investimento global de cerca de 160 mil euros», culmina o processo de capacitação daquela via, através da instalação da rede de saneamento, nova rede de abastecimento de água, rede de recolha de águas pluviais e rede de gás.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, «apesar dos tempos difíceis que o país e o mundo vivem, fruto de uma pandemia que, além das graves repercussões no capítulo da saúde, está a afectar, sobremaneira, a economia, o Município de Vila Verde, sem deixar de conceder todo o apoio e incentivos à população, às instituições e às dinâmicas económicas locais e regionais, continuou a trabalhar no sentido da concretização de projectos de crucial importância para a melhoria das condições de vida de todos os vilaverdenses».

“PLANO DE REABILITAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DE VIAS DE COMUNICAÇÃO ESTRUTURANTES”

PUBLICIDADE

Em nota enviada, pode ler-se que o Município de Vila Verde «dá, assim, continuidade ao processo de concretização de um estratégico plano de reabilitação e modernização de vias de comunicação estruturantes para o desenvolvimento harmonioso do território concelhio, num investimento global que perfaz, aproximadamente, 3,5 milhões de euros».

Acrescentam, ainda, que este «esforço que o Município está a fazer no sentido de dotar o concelho de um conjunto de vias de comunicação potenciadoras da competitividade e da atractividade do território contempla, entre outras, as seguintes artérias: EM 531-2 – Coucieiro e Atães; EM 532-2; Revenda, em Travassós, a Godinhaços; EM 566 – Ponte Nova, da Loureira à Lage; Rua das Vinhas – Vila Verde a Turiz; Rua 25 de Abril – Vila Verde a Barbudo; CM 1179 – Parada de Gatim a Freiriz; CM 1167 – Freiriz a Escariz; EM 537; – Pico Regalados a Gomide; Ruas Eng. Adelino Amaro da Costa e Dr. António Ribeiro Guimarães, na sede concelhia».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.