ROTA DAS COLHEITAS –  Restaurante Vila Luena organiza jantar com fado e gastronomia tradicional portuguesa

ROTA DAS COLHEITAS –
Restaurante Vila Luena organiza jantar com fado e gastronomia tradicional portuguesa

O Restaurante Vila Luena, de Vila Verde, está a preparar mais um jantar diferente e apelativo que junta a tradicional gastronomia minhota aos sons do tradicional fado, numa aliança entre duas famosas artes lusitanas.

Inserida na programação turístico-cultural Na Rota das Colheitas, do Município de Vila Verde, a iniciativa decorre no dia 17 de Novembro, sábado, com o início marcado pelas 21h00.

PUBLICIDADE

Segundo a organização, a iniciativa visa «proporcionar aos clientes momentos para apreciar e se deliciarem com a qualidade dos pratos da casa», além de «admirar música ao vivo do fado interpretada pelas vozes e guitarristas da região do Minho».

No que toca à carta de menus, o restaurante propõe aos clientes duas sugestões: bacalhau acompanhado com batatas a murro e grelos e o lombo de boi com castanhas, ananás grelhado e queijo da serra.

Para deixar o paladar mais doce, o Restaurante Vila Luena sugere pudim Abade de Priscos, maçã assada, vários tipos de fruta e ainda queijo da serra para a sobremesa.

A organização põe também em cima a mesa outras alternativas para quem não simpatizar com essas iguarias.

Os interessados devem reservar previamente os seus lugares.

«Neste momento, são já muitos os espanhóis que não deixaram escapar a oportunidade e têm os seus nomes na lista de reservas para o jantar, mas a sala ainda tem lugares disponíveis para um serão bem passado em terras vilaverdenses», refere a organização.