BRAGA –

BRAGA – -

Revista da Juventude para dar a conhecer os projectos destinados aos jovens

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

No Dia Nacional da Juventude que se comemorou esta quinta-feira, a Câmara  de Braga apresentou um novo canal de comunicação com os jovens do concelho. A Revista da Juventude surge para dar a conhecer os projectos e medidas municipais destinadas aos jovens, para dar voz às associações juvenis e às suas actividades.

“Queremos continuar a incentivar a participação cívica dos nossos jovens e este é mais um canal que nos irá ajudar a concretizar este objectivo”, referiu Ricardo Rio durante o lançamento da revista que decorreu no edifício gnration onde está agora instalada a Loja da Juventude.

PUBLICIDADE

O presidente da autarquia reafirmou o desejo do município em continuar a “fazer de Braga um espaço de reflexão onde os jovens possam debater o futuro e, assim, reforçar a nossa marca internacional como uma cidade intrinsecamente dinâmica e amiga da juventude”.

A revitalização do Conselho Municipal da Juventude, passando pelas iniciativas dirigidas ao público escolar, como o orçamento ‘Tu Decides!’, ou diversas medidas desenvolvidas com o intuito de levar as políticas municipais até aos jovens, mereceram destaque de Ricardo Rio.

Os jovens e as estruturas juvenis que queiram contribuir para a Revista da Juventude podem enviar sugestões de temas e projectos para o município, através do e-mail juventude@cm-braga.pt

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS