DESPORTO

DESPORTO -

Ribeira do Neiva festejou meio século de futebol

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Ribeira do Neiva celebra este ano 50 anos de futebol. Esta tarde a direcção liderada por Diogo Pereira homenageou todos os presidentes que passaram pelo clube ao longo deste meio século com uma lembrança comemorativa da efeméride. O clube aproveitou ainda para dar a conhecer as equipas d formação e plantel sénior que apresentou num particular com o Neves.

A festa começou com uma actuação do Rancho Folclórico e Etnográfico de Pedregais, seguida da apresentação de todos as equipas de futebol do clube.  Para além dos atuais e antigos dirigentes marcaram presença nesta iniciava o vereador do Desporto do Município de Vila Verde Patrício Araújo, a vereadora da Educação Júlia Fernandes, Paulo Lopes e Candy Marques, em representação da União de Freguesias da Ribeira do Neiva e o pároco da freguesia Padre Sandro.

Recorde-se que o futebol nasceu na Ribeira do Neiva em 1971 com a fundação do Grupo Desportivo da Casa do Povo da Ribeira do Neiva e que mais tarde (1986) passou a chamar-se GDR Ribeira do Neiva.

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS